A Percepção Do Cliente

A percepção do cliente é um componente importante de nosso relacionamento com nossos clientes. Dado que o sinal de adição de 90% de nossas ordens em algum ponto envolve o telefone, como nós seguramos o telefone é essencial a criar uma percepção para nosso cliente que alinha com a missão de companhia do serviço. O seguinte é uma maneira grande de segurar o telefone.

1. O cumprimento é: Morning/Afternoon bom isto é Joshua com (seu nome de companhia). Como posso eu lhe ajudar?

2. Sempre peça e receba uma resposta dos povos antes que você os ponha sobre a preensão: Você prenderia por favor…? Seja então certo que não são sobre oferta muito longa da preensão de outra maneira para os chamar para trás.

3. Recorde sorrir no telefone. Retarde para baixo e fale claramente e claramente. Sorrir estica seus cabos vocais, e dá mais apresentação do upbeat ao cliente. Retardar para baixo assegura-se de que a percepção dos clientes seja de uma companhia sistemática organizada que possa segurar seu projeto. Começando o feito para a direita e no tempo consistentemente.

4. Se você transferir uma chamada e souber quem se está chamando, diga o nome do chamador a seu colega de trabalho assim que pode cumprimentar a pessoa por seu nome.

5. Sob nenhumas circunstâncias toda a interação com um cliente for usada expressar qualquer sentido de oprima que você pode ter. Nós swamped, nós somos assim que ocupado, etc. pode ser o banter aceitável do escritório em a maioria de companhias mas realmente não deve ser! Se eu for um cliente e eu estiver olhando para começar um projeto das arremetidas feito, este tipo de comentário diz-me que eu pude querer considerar olhar em outra parte. Os clientes não se importam como ocupado nós somos quando se chamam e se pedem: Como ocupado é você? O que se importa realmente aproximadamente é pode nós toma cuidado de um outro projeto que tem para nós.

Nós sabemos de falar aos clientes que frequentemente sentem que nos estão incomodando ou têm um interesse que puderam nos sobrecarregar. É curioso saber que às vezes estes são nossos mais melhores clientes que têm este interesse. Conseqüentemente, qualquer coisa que pôde reforçar este é algo que nós queremos evitar (você não necessita emitir seu trabalho a outros vendedores mesmo que você nos dê muitos do trabalho já, nós pode os segurar). Uma resposta possível a: É você ocupado? – é dizer: Nós somos ocupado, mas busy nunca demasiado para ajudar-lhe – que posso eu fazer para você? ou palavras a esse efeito. São os clientes. Não querem ouvir-se sobre nossa situação que querem falar sobre o que nós podemos fazer para eles.

6. Se nós tivermos que contatar um cliente com notícia má do tipo realize que seu tom da voz e da aproximação a ele ajustou o tom. Nós não queremos ser nonchalant como se não é negócio grande. Nem nós queremos agir como um calamity terrível ocorremos. Estão aqui as chaves a contatar clientes com notícias más:

* Prepare rehearse e organizam o que você está indo se comunicar lhes e como você está indo lheo comunicar.

* Seja certo que não há nenhuma sugestão da culpa ou responsabilidade evitar. Os clientes não se importam com o dobrador que estão sendo quebrados, atolar da copiadora ou nenhumas outras coisas. Aquele é nosso problema. Não é seu problema e realmente não querem ouvir-se sobre ele. Certamente, mais tarde na conversação se pedirem o que a fonte do atrasa ou o problema é, você pode compartilhar daquele com ele, mas não deve ser algo que você quer se oferecer cedo na conversação.

* Esteja absolutamente certo que você tem as opções para dar o cliente nestas situações. Isto permite que estejam mais no controle melhor que uma vítima. Que são opções? Que são soluções? Não os chame com o problema a menos que você lhes estiver fornecendo também soluções.

* Aprenda o que você poderia ter feito para impedir que este problema ocorra e para fazer a vez assim seguinte. Outra vez, o cliente está chamando-nos para fazer exame em seus problemas e para resolver seus problemas. Realmente não querem (nem se importam) saber sobre nossos problemas.

7. Recorde agradecer sempre o cliente. Agradeça-os chamando-se. Agradeça-os para seu negócio. Agradeça-os para a cooperação e a compreensão. Agradeça-os para uma lima eletrônica preparada poço. Agradeça-os para um referral. Agradeça-os para a maneira profissional em que eles e sua companhia interativos com nós.

8. Realize que bisbilhotando e se queixando sobre o cliente é somente uma receita para rasgar abaixo o relacionamento com eles. Como poderiam a bisbolhetice ou a queixa ser giradas em um diálogo com eles (melhor que seu monologue que está sendo posto sobre o altofalante alto a seus colegas de trabalho) para ajudar lhes dar uma experiência extraordinária? Começar em uma comunicação com os clientes sobre o que nós necessitamos deles e o que são as maneiras que podem melhorar o que estão fazendo, de modo que nós possamos fazer um trabalho melhor para ele, fornece-o com uma experiência extraordinária. Para ser do serviço verdadeiro – para ser um sócio verdadeiro – para ajudar a povos ocupados como eles – nós necessitamos fazer o sentido mais proactive de nossos clientes ou ao menos de fornecê-los com as idéias, as opções, as sugestões e as maneiras que podem melhorar.

Nós estamos fazendo exame realmente em fazê-lo fácil e eficaz para que comuniquem-se com suas audiências. Nós necessitamos expandir além de o que acontece dentro de nossas próprias quatro paredes a o que está acontecendo realmente em suas companhias. Consistentemente começar projetos terminados exatamente e ou antes de na programação é muito bom. O nível seguinte para nós é greatness. O greatness oferece-nos que a possibilidade de ajudar nossos clientes transforma como controlam suas comunicações. Queixar-se e bisbilhotar sobre clientes mantêm-nos de fazer isso. Isto é muito diferente do que de nosso coração que procura melhorar coisas para nosso cliente e para nos começando em uma comunicação com eles, no diálogo com eles com os rich que compreendem e na apreciação profunda de seu negócio e de seus desafios.

9. Seja curioso e não faça exame de coisas para concedido com clientes. Por que estão fazendo este projeto? Que estão esperando começar dele? Por que não nos estão perguntando sobre este ou esse serviço? Que mudanças estão fazendo em seu negócio? Como seu negócio está fazendo? Todas estas coisas podem ajudar aprofundar nosso relacionamento do negócio com o cliente.

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