Bibliografia

AMADO, Gilles et al. (1982), A Dinâmica da Comunicação nos Grupos, Rio de Janeiro, Zahar Editores.

ANDRADE, Cândido (1975), Psicossociologia das Relações Públicas, Petrópolis, Vozes.

AUBREY, Bob et al. (1994), Saber-Fazer Saber, A Aprendizagem da Acção na Empresa, Lisboa, Instituto Piaget.

BÉRIOT, Dominic (1997), Mudança na Empresa: Uma Abordagem Sistémica, Lisboa, Instituto Piaget.

BERTRAND, Yves et al. (1994), Organizações : Um Abordagem Sistémica, Lisboa, Instituto Piaget.

BILHIM, João (1996), Teoria Organizacional, Lisboa, ISCSP.

CANNON, Tom (1999), A Gestão dos Paradoxos no Século XX, Lisboa, Instituto Piaget.

CENECO (1996), Dicionário de Marketing, Lisboa, Instituto Piaget.

CÉSAR, Bruno (1997), A Estratégia do Projecto Lateral, Lisboa, Instituto Piaget.

CHIAVENATO, Idalberto (1983), Introdução à Teoria da Administração, São Paulo, McGraw-Hill.

CONTENÇAS, Paula (2000), A Eficácia da Metáfora na Produção da Ciência, Lisboa, Instituto Piaget.

CORNATON, Michel (1979), Grupos e Sociedade, Lisboa, Veja.

CROZIER, Michel (1994), A Empresa à Escuta, Lisboa, Instituto Piaget.

DALLE, F. (1976), O Papel Social da Empresa, Lisboa, Edições Ática.

DIAS, Fernando Nogueira (2001), Sistemas de Comunicação, de Conhecimento e de Cultura, Um Olhar Sociológico, Lisboa, Instituto Piaget.

ETTGHOFFER, Denis (1999), A Empresa Virtual, Lisboa, Instituto Piaget.

FRIEDBERG, E. (1996), O Poder e a Regra, Lisboa, Instituto Piaget.

JARROSSON, Bruno (1994), Convite a uma Filosofia do Management, Lisboa, Instituto Piaget.

KATZ, Daniel et al. (1987), Psicologia Social das Organizações, São Paulo, Editora Atlas.

LANDIER, Hubert (1994), Para uma Empresa Inteligente, Lisboa, Instituto Piaget.

LEYTON, A. C. (1970), A Arte de Comunicar. A Comunicação na Indústria, Porto, Livraria Civilização – Editora.

LOZANO, Fernando (s/d.), Manual Prático de Relações Públicas, Lisboa, Edição Livros do Brasil.

MORIN, Pierre (1999), A Arte do Gestor, Lisboa, Instituto Piaget.

OHANA, Paul (1997), As 100 Palavras-Chave do Management dos Homens, Lisboa, Instituto Piaget.

PENTEADO, Whitaker (s/d.), Relações Públicas nas Empresas Modernas, Lisboa, Centro do Livro Brasileiro.

PETERS, Thomas et al. (1987), In Search of Excellence, Lisboa, Publicações Dom Quixote.

PETIT, François (2000), Introdução à Psicossociologia das Organizações, Lisboa, Instituto Piaget.

RAYNAL, Serge (2000), A Gestão por Projecto, Lisboa, Instituto Piaget.

READ, R. T. (1973), Comunicação Interna na Empresa Moderna, Rio de Janeiro, Forum.

ROCHET, Claude (1995), Management das Associações, Lisboa, Instituto Piaget.

ROSA, Luís (1991), Sociologia da Empresa, Lisboa, Editorial Presença.

SARTINI, I. (1980), Comunicação, Caminho para o Sucesso, Rio de Janeiro, Edições de Ouro.

SÉRIEYX, Hervé (1995), O Big Bang das Organizações, Lisboa, Instituto Piaget.

SILVA, Carlos (1983), Problemas de Comunicação na Empresa, Lisboa, ISCSP.

SMITH, Paul (s/d.), Relações Públicas na Indústria, Lisboa, Pórtico.

VALA, Jorge et al. (1995), Psicologia Social das Organizações, Oeiras, Celta Editora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *