Deixe O Swing Acontecer

 rita

No golfe, o dispêndio de energia é quase instantâneo: começa com uma intenção no cérebro e dois segundos depois termina com uma tremenda forca acertando a bola.

Bem no inicio do trajeto de energia, você decide de onde a tacada está vindo. Se o seu ego diz: “Esta é a tacada que vai impressionar todo mundo”, ou se a sua mente diz: “Esta é a tacada que provará que eu sei o que estou fazendo” ou, ainda, se as suas emoções dizem: “Esta é a tacada que vai fazer com que me sinta importante”, a tacada será perdida antes de você levar a cabeça do taco um centímetro para trás.

Você está trabalhando numa projeção. A energia está dirigida para um resultado específico, e os resultados são apenas ilusões antes de efetivamente acontecerem.

Encontrar, em vez disso, a sua essência silenciosa encerra um grande benefício. O silencio é o sinal de que você voltou a dirigir a atenção para o ponto de maior poder, como no momento em que você puxa o arco antes de atirar a flecha. É aí que você encontrará o ser interior. O primeiro swing que fizer a partir do seu centro dará início ao relacionamento que deixará a vida acontecer.

(do livro: “Golfe – Sete lições para o jogo da vida” – Deepak Chopra)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *