Evite Julgar Suas Escolhas

Vindo para o Brasil, já no meu voo, como sempre, entreguei minha vida aos cuidados de Deus.

Na minha oração sempre falo que ELE sabe mais da minha vida e evolução do que eu mesma e por isso entrego a minha existência em suas mãos pedindo apenas que ilumine e me mostre o caminho, e, se a hora de partir fosse chegada que aceitaria tudo conforme os planos DELE, me sentido grata pelas lições aprendidas e pedindo perdão pelos caminhos não trilhados.

Assim embarquei no voo JJ 8111, escolhi dois filmes aleatoriamente para passar as longas horas de viagem. O mais incrível aconteceu que ambos os filmes trouxeram respostas importantes para minha vida, que decidi partilhar com você, que espero seja útil na sua vida também.

No primeiro filme “This Means War” (Guerra é Guerra). Um filme bem água com açúcar, onde dois agentes secretos e parceiros se apaixonam pela mesma mulher, com este filme aprendi que:

1- Não existe erro. Sim, tudo que você fez na vida mesmo achando que errou te trouxe para o exato momento que você está, então acredite, pare de julgar suas escolhas, NÃO EXISTE ERRO!

2-Voce não deve escolher para amar a melhor pessoa, mas sim a pessoa que a faz tornar-se uma pessoa melhor, BINGO!

No segundo filme, aliás, o que mais gostei. “The Exotic Hotel Marigold” que conta as dificuldades na terceira idade de um grupo de idosos que viajam para a Índia para se hospedar no tal hotel Marigold. Tive outra lição de vida e aprendizado, que relato aqui:

3-O único e verdadeiro fracasso é o fracasso de não tentar, e o sucesso e medido pela forma que lidamos com a decepção, não tem outro jeito.

Todos nós tentamos cada um do seu jeito .

Podemos nos sentir culpados por sermos velhos demais para mudar? Por temermos muito a decepção de começar tudo de novo?

A pessoa que não arrisca nada, não tem nada.

Tudo que sabemos do futuro e que ele pode ser diferente.

Nosso temor é que continue tudo igual, não é ?

Precisamos comemorar nossas mudanças, pois no final tudo dará certo, se não deu certo ainda é porque não é o final.

Peguei um caderninho e anotei pra você, pois afinal, não é sempre que estamos abertos a receber recadinhos de Deus, eu acredito que ELE está sempre disponível, só precisamos aproveitar todas as chances para esta conexão.
Sigmar Sabin – Professor e Aprendiz da vida – sigmarsabin@bomdiahoje.com.br -www.bomdiahoje.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *