Incentivos

estilos

Você está precisando de incentivos para seguir em frente? Aqui estão algumas palavras de inspiração que podem ajudar

Estar pronto para uma grande tarefa não é apenas ligar um interruptor interno. Muitas vezes, é preciso um certo impulso extra, um pouco de inspiração ou um lembrete de que o fracasso não é uma opção.

Se você precisa de algum incentivo para isso, separamos os 10 melhores vídeos para motivá-lo e fazer com que você comece a semana ciente do que precisa fazer para chegar onde quer chegar.

Por que caímos?

A dor é temporária. Ela pode durar 1 minuto, 1 hora ou 1 dia. Ou pode durar até mesmo 1 ano. Mas, eventualmente ela vai diminuir, e outra coisa tomará o seu lugar.

No entanto, se você desistir, a dor vai durar pra sempre.

Em algum momento, você vai enfrentar seus medos e admitir que não há problema em falhar. Você sabe que ficará tudo bem. Mas, o verdadeiro fracasso está em evitar o confronto ou desafio.

Se você nunca falhou, você nunca viveu.

A grandeza não é uma característica maravilhosa e esotérica semelhante a um Deus em que nenhum de nós vai provar. É algo que realmente existe dentro de cada um de nós.

Você está no seu caminho, mas agora não é hora de se debruçar sobre de onde viemos. Você está em luta com um adversário que não pode ver, mas que sabe que ele está lá.

Sabem quem é o seu adversário? Você mesmo. Seus medos, suas dúvidas e seguranças alinhadas como um pelotão de fuzilamento pronto para atirar em você.

Seja destemido: Não importa o quão boa é a sua ideia ou quanto trabalho você está disposto a realizar, sempre haverão assassinos para o seu sonho.

Sempre vão existir aquelas pessoas que dizem que isso ou aquilo não pode ser feito. Mas o único que pode provar que você está certo ou errado é você mesmo

Steve Jobs: se hoje fosse o último dia da minha vida:   Nos últimos 33 anos eu me olhei no espelho todas as manhãs e me perguntei: se hoje fosse o último dia da minha vida, eu ia querer fazer o que estou fazendo hoje?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *