Não Permita Ser Derrotado Por Você Mesmo

…E enquanto avanço por esta jornada terrena, caminhando pela vida, existem dias que eu preciso tomar importantes decisões. Mas em algumas destas escolhas são difíceis e a solução parece cada vez mais distante.

Acho que deve acontecer algo semelhante contigo. Ou, não?

Mas, será que isso é motivo para desanimar? Por causa de dificuldades, eu devo desistir de tudo que eu sonho e desejo?

Bom, sabe o que eu tenho feito, enquanto não aparecer nenhum sinal de solução pela frente? Sigo em frente. Você também pode simplesmente continuar sua caminhada. E enquanto ela transcorre, reunir forças, escolher outras direções que possam te levar para uma nova saída.

Uma saída é, quando a descrença em nós mesmo, ameaçar tomar conta, é necessário empacotar todos os problemas e dar um passo à frente, tentar novas fórmulas.

Se precisar, inventar algo e experimentar o novo. Quem sabe, até arriscar-se no desconhecido!

É obvio que para tentar algo é necessária uma boa parcela de coragem.

Devemos buscá-la dentro de nós mesmos, quando deparamos com uma situação que não queremos mais conviver, para mudá-la.

Entenda que, quando fizermos isso, com certeza podemos determinar uma mudança importante. Dar um passo adiante, romper com nosso próprio comodismo e principalmente agir em favor de nós mesmos.

E, sabe de uma coisa: a vida é uma grande aventura, cheia de descobertas interessantes, desde que não fiquemos perdidos entre nossos próprios problemas.

O que muitas vezes fazemos é como um cãozinho que descobre uma pulga na cauda e passa intermináveis horas correndo atrás da própria cauda. Para evitar, é preciso mudar de rota. Olhar pra frente e buscar novos horizontes.

Se você realmente decidir tomar um novo rumo, você poderá: Conhecer lugares que nunca imaginou e ver coisas que você nunca viu ou viajar para maravilhosos e distantes mundos, passando por promissores atalhos pelo caminho.

Você poderá encontrar calor, afeto e carinho, talvez um “alguém especial” que lá está para ajudar a se encontrar, ouvindo com interesse as histórias e os sentimentos que você quer compartilhar.

Saiba que há amigos que te apoiam em tudo o que você faz e acredite que, seja qual for a sua decisão, eles serão a escolha certa para você.

Então vá, não perca mais tempo, dê um passo de cada vez, viva a vida um dia de cada vez. Por que haverá sempre um dia mais brilhante lá no fim dessa estrada.

Por isso, não olhe para trás: você não está indo nessa direção! Sua Direção é sempre em FRENTE.

È lá que tua vida acontece!

Siga sua caminhada, começando hoje que é um Dia especial para você dar um passo muito importante na sua vida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *