O Que Você Deseja Para 2009!!!

Se não existissem os sonhos, ou se nos impedissem de sorrir frente ao impossível, quantas vidas teriam valido a pena? Um personagem ou característica menor de um enredo pode ser a sustentação de uma complexa trama.

Por isso, quando vierem  pedir para obedecer a padrões inferiores aos da sua consciência, não se oculte no silêncio dos indigentes. Nem caminhes na violência dos medíocres ou se converta ao credo do consumo. Mecanismos de mercado não oferecem refúgio às almas cansadas e corações ansiosos. Tenha Esperança e Inove!

Cante no volume da dignidade e na altura de seu coração. Lance um olhar que penetrará o nevoeiro de nossos tempos, até a ponte suspensa sobre o futuro. De lá se poderá ver chegar as benesses construídas, assim como as fraquezas daquilo que lutamos contra.

Em todo o caso, seja um dos que viraram livros, fundaram ciências, aliviaram dores; estes que são filmes ou encenam o concerto orquestral de muitas vozes; aqueles a atuar com afinco, mesmo de forma anônima. Estes, sempre serão abençoados por uma Luz Maior.

Prof. Luís Sérgio Lico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *