Oito Dicas Para Estimular O Poder De Compra Dos Clientes

1. Dê aos clientes uma data limite – Diga que a proposta é válida até o dia 30, por exemplo. Isso cria uma sensação de urgência que acaba conduzindo o cliente a tomar uma decisão.

2. Ofereça uma garantia de devolução do dinheiro – Quanto maior a garantia mais confiança você passará para o cliente.

3. Cite testemunhais – Eles dão credibilidade ao seu negócio, ajudando a conquistar a confiança das pessoas que ainda não o conhecem.

4. De um bônus para quem fizer um pedido – Pode ser um livro, uma bolsa, chocolates, agenda, qualquer coisa que possa surpreender o cliente.

5. Não cobre a entrega – Se não puder fazer todas as entregas gratuitamente ofereça “entregar grátis” para pedidos acima de “x” unidades ou reais.

6. Amostra grátis – Você vai conquistar a credibilidade das pessoas quando permitir que elas experimentem outros produtos ou serviços que você vende. Se gostarem, certamente comprarão e recomendarão para outras pessoas.

7. Ofereça atendimento 24 horas – Permita que seus clientes enviem reclamações, duvidas, e perguntas a qualquer hora do dia e das mais diversas formas: por carta, fax, e-mail ou telefone (compre uma secretária eletrônica ou uma boa central telefônica).

8. Venda Benefícios – Não esqueça de dar destaque ao que o cliente ganha por comprar seus produtos. Lembre-se: o cliente irá comprar se conseguir visualizar e sentir valor no que você está oferecendo para ele.

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