Quem Tem Medo de 2009?

Em época de crise aparece a falta de planejamento e o medo invade a   mente   do ser humano.

Terá medo de 2009 quem não entender a competitividade será   cada vez   mais acirrada. A qualidade, as certificações, o investimento não são vantagens   e   sim obrigatórios para se manter no jogo.

A exigência do cliente será cada vez maior e a necessidade de   investimento   na área de treinamento de pessoal   e tecnologia se    tornaram   essenciais   para   a sobrevivência.

Terá medo de 2009 quem preservar mais ou menos, em termo de   conhecimento   tanto na área pessoal como empresarial, ou   seja, o   funcionário   deve   procurar conhecimento e se tornar o melhor na sua área   para   se   manter   empregado,  a empresa deve ter   estratégia   para   usar   todos os   recursos   disponíveis  para ” encantar ” o cliente.

Para vencer em 2009 temos que formar  pessoas, escolher   os   melhores, primar pelo excelente, saber resolver o problema no cliente  em  tempo cada vez   menor, enfim, ter uma equipe preparada para o sucesso.

Terá medo em 2009 quem não acreditar no Brasil, que ao lado da China e   Índia vão abocanhar quase a totalidade dos investimentos internacionais.

Terá medo em 2009 quem odeia mudança, reclama de tudo,   quer   descansar   o tempo todo, rejeita um novo fornecedor, permite ” vantagem extra “  na   área   de compra, causa poluição ambiental, enfim, mantém uma estrutura atrasada para os dias efervescentes de negócios proativos.

O ano de 2009 será   como   todos os   anos   anteriores,    teremos   vencedores (empresa/pessoas).

Vencedor porque mudou, inovou, buscou organizar melhor suas   atividades,   deu valor ao tempo, planejou e   estabeleceu   objetivos,   criou   boas   condições   de trabalho.

Vencedor porque incentivou e treinou melhor seus colaboradores, apostou no   ser   humano,   no   desenvolvimento   pessoal   e   empresarial,   na   competência,   na honestidade e na ética nos negócios.

Você e sua empresa podem ser vencedores. Basta colocar em pratica tudo o que você já sabe e tem conhecimento.

O Instituto Resipoli De Treinamento  –  www.resipoli.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *