Se Você Servir Bem Aos Outros, Sentirá Os Resultados Em Cascata

Eles virão de todas as direções, de todos os lados.A frase do dia de hoje fala sobre servir bem para ter retorno. Pois é, depois desta frase leio a notícia de que os passageiros de um vôo se revoltaram pois a Cia Aérea estava cobrando pelos lanches.

Às vezes parece que estamos na contramão. Quando pensamos em grandes companhias acabamos pensando em queda no atendimento, e na qualidade, isso é péssimo. Parece que as empresas fazem o máximo para atender bem apenas para crescer, para ganhar mais, mas quando isso realmente ocorre, elas simplesmente dão uma banana para os clientes e descaradamente forçam as pessoas a engolir serviços de qualidade inferior ou o que é ainda pior passam a cobrar pelos serviços de qualidade, a mesma qualidade que tanto ostentaram ter e que fizeram os clientes colocá-las no topo.

Por isso temos visto tantas empresas fechando, encerrando suas atividades, fazendo fusões com outras. Num primeiro momento tudo isso parece que reflete de forma positiva para os clientes, mas na realidade o que temos visto é o contrário. O cliente penalizado, com cada vez menos direitos. Não é assim que deve ser. Por isso bem fazem os clientes que reclamam, que conseguem se indignar, que tentam lutar e exigir das empresas o respeito que merecem. Somente desta forma podemos mostrar que não é isso que queremos, que queremos qualidade, bom atendimento e que nosso dinheiro vale muito.

Parabéns para os que tentam se fazer ouvir, é nossa única arma.

 

Simone Castillo – www.simonecastillo.com.br

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