Sete Atitudes Que Fidelizam O Cliente Após A Compra

1. Mande uma carta breve e objetiva parabenizando o cliente pela compra efetuada, Isso diminui a possível depressão pós compra;

2. Ligue para o cliente apenas para saber se ele está satisfeito com a aquisição do produto e procure esclarecer as dúvidas existentes;

3. Visite o cliente após a realização da venda e mostre para ele que o mais importante não foi a comissão que você ganhou e sim o cliente que conquistou;

4. Mande brinde para o cliente e anexe junto um cartão agradecendo a preferência e confiança depositada no seu trabalho;

5. Faça um manual explicativo do uso adequado do seu produto e mande para o cliente tornando-o um especialista no que você vende;

6. Mostre disponibilidade interna para atender e resolver os problemas do cliente, ele irá sentir essa boa vontade e vai virar o seu fã. Você tem boa vontade para resolver os problemas dos clientes?

7. Mande quinzenalmente por e-mail uma mensagem de otimismo para o cliente ele vai se sentir valorizado e reconhecido por essa atitude, isso pode ser um grande diferencial.

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