Você Propaga Energia Positiva Ou Negativa?

Imagem 90

O dono de uma empresa, estressado em razão de dívidas contraídas, gritou com o gerente desnecessariamente. O funcionário chegou em casa e ao ver a esposa usando um vestido novo, falou, ríspidamente, que ela deveria economizar. A mulher ficou deveras aborrecida, pois a intenção era agradar o marido. Chateada, acabou descontando na empregada, que havia deixado o arroz queimar na panela. A doméstica, nervosa com a atitude da patroa, descontou no cachorro de estimação da família, chutando-o com força, pois seu latido a irritava. O animal, temendo ser agredido novamente, saiu correndo para se abrigar. Alcançou a calçada oposta da rua e mordeu uma senhora que estava com vestido de cores berrantes. A idosa parou rapidamente um taxi e dirigiu-se ao hospital mais próximo, pois desejava tomar vacina contra a raiva. Ao ser atendida, reclamou de forma grosseira com a enfermeira, alegando que sentira forte dor ao receber a injeção. A profissional da área da saúde, ao chegar exaurida em casa, reclama com a mãe, dizendo que a comida não estava de seu agrado.

A genitora acariciou os longos cabelos da filha e disse: “Querida, me desculpe, amanhã farei sua comida favorita. Você tem trabalhado muito, está cansada e por isso necessita de uma boa noite de sono. Vou trocar as roupas da sua cama para que possa descansar com tranquilidade. Amanhã se sentirá melhor”.

Naquele instante, a idosa, com toda sua sabedoria, bloqueou toda energia negativa que vinha sendo potencializada pelas diversas pessoas. O perdão, o amor, o aconchego, o carinho e a tolerância são capazes de reverter estados emocionais negativos. Por isso, o sorriso, o abraço, a gentileza e o bom humor são como sementes do bem, que geram flores e aromas maravilhosos por onde você passa. Por outro lado, o mal humor, o nervosismo, a falta de educação e a impaciência podem desencadear canal de energia negativa, com consequências desastrosas. Portanto, amigo leitor, não se queixe à toa. Quando você reclama, tal qual um ímã, atrai para si toda a carga negativa de suas próprias palavras. A maioria das coisas que acabam dando errado, começam a se materializar quando nos lamentamos. Procure também riscar a palavra culpa do seu dicionário. Quando nos punimos, abrimos nossa retaguarda para espíritos opressores, que vibram com nossa melancolia. Não permita que interferências externas prejudiquem o seu dia a dia.

Fique longe das fofocas, dos comentários maldosos e de gente com linguagem negativa e desesperançosa, pois isso é extremamente contagioso. Tenha amizades e relacionamentos com pessoas positivas e de alto astral, pois os iguais se aproximam e se combinam…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *